AVISO IMPORTANTE

Todos os vídeos do blog estão hospedados em sites como o Youtube, Globo.com e outros do gênero. Não hospedamos vídeos, apenas apontamos onde podem ser vistos.

sábado, 5 de abril de 2008

CONFIRA AS CHANCES DO FLAMENGO NA LIBERTADORES

CONFIRA AS CHANCES DO FLAMENGO NA LIBERTADORES

A vitória do Nacional, nesta 5ª feira, por 1 a 0, sobre o Coronel Bolognesi, acendeu um alerta quanto à clasificação do Flamengo para a próxima fase da Copa Libertadores. O resultado colocou os uruguaios na liderança do Grupo 4, com nove pontos ganhos.
Flamengo e Cienciano (PER) fazem, na próxima quarta-feira, um duelo que pode ser de vida ou morte para ambos. Os dois times estão com sete pontos ganhos, mas os peruanos ficam na segunda colocação por terem um saldo de gols melhor que o Rubro Negro ( 1 a mais contra 0 ).
No entanto, ambos têm um jogo a menos que o líder do grupo. Portanto, o resultado da partida entre Flamengo e Cienciano, pode definir o rumo dos dois times na competição.
Restam três partidas para definir o grupo. Ou seja, há 27 combinações de resultados e em treze delas o Flamengo sai classificado. Em outras cinco, o Rubro Negro fica em segundo lugar empatado em pontos com um adversário, e a decisão ficaria para o saldo de gols. O Flamengo seria eliminado em oito resultados arranjados.
O Flamengo estará matemáticamente classificado se vencer seu confronto da semana que vem contra o Cienciano. Um empate não seria tão ruim para o Flamengo. A equipe só ficaria fora da próxima fase se empatasse ou perdesse para o Bolognesi, no Maracanã, no dia 23.
Assim mesmo , o Flamengo poderia empatar na última rodada se o Nacional vencer, em casa, o Cienciano. Se o Flamengo perder para o Cienciano na próxima quarta-feira, êle fica com três chances de se classificar. Primeiro, êle tem que vencer o Bolognesi. Acontecendo isso, êle precisaria torcer por uma vitória do Cienciano em cima do Nacional, no Uruguai, para avançar direto para a próxima fase. Se êste jogo terminar empatado ou com vitória do Nacional, o Rubro Negro ficaria em segundo lugar e teria que disputar a vaga no saldo de gols.

CONFIRA A CHANCES DO FLAMENGO NA PRÓXIMA FASE:
Para classificar direto, o Flamengo precisa:
* vencer o Cienciano, na próxima quarta-feira, no Peru;
* empatar com o Cienciano e vençer o Bolognesi, no dia 23, no Maracanã
* empatar com o Cienciano, na quarta-feira, empatar com o Bolognesi, no dia 23, e torçer por uma vitória do Nacional na última rodada

PARA DECIDIR A VAGA NO SALDO DE GOLS, O FLAMENGO PRECISA:
perder para o Cienciano na quarta-feira, vencer o Bolognesi na última rodada e torcer para o Cienciano não vencer o Nacional fora de casa, no dia 23.

Nenhum comentário: